SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZOU ENTREGA DE ALEVINOS A PRODUTORESSECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZOU ENTREGA DE ALEVINOS A PRODUTORES

Publicado em 05/05/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde do dia 28 de abril a Secretaria Municipal de Agricultura de Rio dos Índios realizou a entrega de aproximadamente quatro mil e duzentos alevinos aos agricultores do município. Entre as espécies de peixes entregues estão carpa, jundiá, tilápia e traíra. De acordo com o Secretário Loivo Lorenzi, no decorrer do primeiro semestre já foram entregues mais de onze mil alevinos de diversas espécies. “Temos a preocupação de melhorar a renda dos pequenos produtores do nosso município. Ações com essa beneficiam em torno de oitenta famílias. Estamos empenhados em aumentar esta demanda no próximo semestre, visando a construção de novos açudes”, revelou o Secretário.