PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA UBS AGUARDALIBERAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIAPROJETO DE AMPLIAÇÃO DA UBS AGUARDALIBERAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Publicado em 30/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 28 de abril o prefeito Salmo Dias de Oliveira, acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Pinto, assinou o projeto de Ampliação da Unidade Básica de Saúde que será encaminhado para aprovação da Vigilância Sanitária Estadual. O projeto de ampliação da UBS prevê a construção de mais 74,93 m² de área. O recurso no valor de R$77,4 mil, já está a disposição do Poder Executivo Municipal, que aguarda os procedimentos legais para iniciar a obra. Além da ampliação, há também recursos para compra de equipamentos para a UBS. Com a nova ampliação, a UBS ficará com área construída de 443,5 metros quadrados. De acordo com o Secretário de Saúde, Vanderlei, com a aquisição dos equipamentos, bem como, a nova ampliação, será possível a implantação da Sala de Observação.