RIO DOS ÍNDIOS RECEBE CAMINHÃO ATRAVÉS DO PAC 2RIO DOS ÍNDIOS RECEBE CAMINHÃO ATRAVÉS DO PAC 2

Publicado em 08/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na última sexta feira, dia 04, o Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, esteve na capital do estado participando da solenidade de assinatura dos termos de doação e entrega de diversos equipamentos há alguns municípios, através do PROGRAMA DE ACELARAÇÃO DO CRESCIMENTO – PAC II. O município de Rio dos Índios recebeu do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA um caminhão truck zero km (MB 2729), que terá como finalidade auxiliar a secretaria de obras, no trabalho de recuperação de estradas, transportando cascalho. "Rio dos Índios acabou de receber mais um caminhão para fazer estradas e, logo virão muitos equipamentos. Queremos o melhor para nosso povo. Estou muito feliz", revela o prefeito Salmo.