MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS EM INVESTIMENTO NOS PRIMEIROS MESES DE 2014MAIS DE DOIS MILHÕES DE REAIS EM INVESTIMENTO NOS PRIMEIROS MESES DE 2014

Publicado em 17/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, assinou na manhã da última sexta-feira, dia 14, em seu gabinete, diversos convênios com a Caixa Econômica de Sarandi - RS, representada pelo gerente Mauro Savaris, totalizando o valor de aproximadamente Dois Milhões de Reais. Entre os convênios assinados e, que serão desenvolvidos neste ano, estão a Pavimentação Asfáltica na Rua Ângelo Santinelli; Construção da Sede Própria do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social; Aquisição de Patrulha Agrícola; Abertura de Conta da Comissão Organizadora da execução de 32 Unidades Habitacionais – PNHR. Esses investimentos, somados aos R$ 300 mil referentes à quadra poliesportiva de linha capinzal, totalizam até o momento, a cifra de R$ 2.092.143,00 (Dois milhões, noventa e dois mil e cento e quarenta e três reais), no ano de 2014. De acordo com o prefeito Salmo Dias de Oliveira, neste ano serão realizados muitos outros investidos, pois a administração tem compromisso com o desenvolvimento do município, colocando as pessoas sempre em primeiro lugar.