ENTREGA OFICIAL DOS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDEENTREGA OFICIAL DOS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em 17/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, o prefeito Salmo Dias de Oliveira realizou a entrega oficial do veículo Van - Ford Transit com capacidade para transportar 16 passageiros e de uma Fiat Doblo com capacidade para 7 pessoas. Os veículos, que são equipados com ar condicionado e air-bag’s, somam o valor total de R$ 184 mil. Estavam presentes neste ato, o Representante da Coordenaria Regional de Saúde de Erechim – RS, senhor Cleimar da Rosa e do Coordenador Adjunto, João Darcy Resende, além dos secretários municipais, vereadores e demais pessoas da comunidade. Na oportunidade o prefeito Salmo falou da satisfação em poder disponibilizar aos pacientes que necessitam de transporte público para buscar tratamento médico nas cidades vizinhas, garantindo conforto e bem estar das pessoas em primeiro lugar. Agradeceu também a parceria do Coordenador Cleimar, que sempre está a disposição para auxiliar a administração municipal, assim como o governo do estado. O Coordenador Regional da Saúde, Cleimar da Rosa, em sua fala, colocou os serviços da coordenadoria a disposição do prefeito Salmo e de toda sua equipe, dizendo que o governo do estado e a prefeitura devem ser aliados, buscando cada vez mais melhorar os serviços de saúde no Rio Grande do Sul.