O NATAL EM RIO DOS ÍNDIOSO NATAL EM RIO DOS ÍNDIOS

Publicado em 06/01/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 23 de dezembro de 2013, Rio dos Índios viveu um momento único. Pela primeira vez na história deste município foi comemorado o “Natal Em Rio dos Índios”. Uma festa repleta de alegria preparada especialmente para as famílias rioindienses. A festa ocorreu na praça municipal com início as 20h30. Iniciando a festividade o prefeito Salmo Dias de Oliveira falou da alegria em poder realizar uma festa nesta data tão significativa e poder contar com participação da comunidade. Para realizar a benção da festa, subiram ao palco principal o Pastor João Resende, representando as igrejas evangélicas do município e também o padre Edjalmo, da paróquia de Nonoai, representando a Igreja Católica. Chamou a atenção do grande público que se fez presente, mais de mil pessoas, as apresentações dos grupos de dança tradicionalista “Herança do Sul” e “Pioneiros da Cultura”, a apresentação do teatro de Natal encenado pelos alunos da escola Romano Padoan, apresentação de artistas locais e também da Banda Municipal. Durante as festa foi realizado o sorteio dos prêmios da promoção “Nota Premiada” sendo sorteados uma bicicleta 18 marcha, um forno elétrico, um notebook, uma TV LCD 32” e uma TV LCD 42”. Os ganhadores foram, respectivamente, Adilson Artuso, João Pasquali, Irineu Tremea, Lorenço Artuso e José Grando. Logo em seguida, chegou o momento tão esperando da noite, a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel com distribuição de presentes para as crianças. A última atração da noite ficou por conta da queima dos fogos de artifício, um grande espetáculo que deixou fascinados aqueles que ali estavam presentes. Encerrando as apresentações do “Natal em Rio dos Índios”, houve show com Banda K3, Batidão do Brasil e Musical Mythus. Esta festa entra para a galeria dos grandes eventos realizados no município. Participação recorde de público e atrações que encantaram as pessoas que ali estavam presentes são provas fiéis de que para a atual administração as pessoas estão sempre em primeiro lugar.