PREFEITO SALMO DIAS DE OLIVEIRA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEICATPREFEITO SALMO DIAS DE OLIVEIRA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEICAT

Publicado em 23/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde da última sexta feira, 18, o prefeito municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira esteve na cidade de Três Palmeiras - RS participando da reunião ordinária da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP). Na oportunidade estavam presentes alguns deputados estaduais, deputados federais e o vice-governador do estado, Beto Grill. Após encerrada a reunião da AMZOP, ocorreu a abertura oficial de Feira da Industria Comércio e Agronegócio de Três Palmeiras, FEICAT. O prefeito Salmo, juntamente com lideranças políticas da região e do estado, bem como representantes do comércio local, prestigiou este ato solene. “O município de Três Palmeiras, através desta feira, demonstrou força e empreendedorismo local. Parabéns ao prefeito Silvânio Antonio Dias e a toda a equipe organizadora pelo empenho”, falou Salmo.