Grupos de Pequenos Agricultores Recebem Patrulhas AgrícolasGrupos de Pequenos Agricultores Recebem Patrulhas Agrícolas

Publicado em 23/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã da última segunda feira, 21 de outubro, a prefeitura municipal de Rio dos Índios, através da secretaria da agricultura, entregou equipamentos das patrulhas agrícolas para os grupos de pequenos agricultores do município. O prefeito Salmo Dias de Oliveira recebeu em seu gabinete os representantes dos grupos contemplados com os implementos, falando da satisfação em contribuir e oportunizar melhorias na qualidade de vida dos pequenos agricultores de Rio dos Índios. “A economia de nosso município é essencialmente agrícola. Portanto, nosso desejo é continuar investindo em maquinários e equipamentos, bem como na qualificação da agricultura. Acreditamos que o nosso município vai produzir cada vez mais e melhor na medida da parceria que o município possa fazer com nossos agricultores”, disse o prefeito. Os equipamentos que foram entregues tiveram cessão de uso permitido por tempo determinado para as associações que tem documentação regularizada junto ao setor jurídico da prefeitura. Foram entregues neste dia 04 tratores 30cv; 02 ensiladeiras; 02- carretos 5 ton. vasculante; e 04 carretos 3 ton.