NUNCA NA HISTÓRIANUNCA NA HISTÓRIA

Publicado em 28/08/2013, Por Assessoria de Imprensa

O município de Rio dos Índios comemora o resultado de uma administração comprometida com o crescimento e com a qualidade de vida do seu povo. Nunca na história o município havia adquirido um caminhão novo para construção e manutenção de estradas. De uma só vez, a atual administração adquiriu dois caminhões truck zero quilômetros para utilização na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, especialmente para transportar cascalho (saibro). Nunca na historia do município, havia sido renovada a frota de veículos. Pensando na redução de custos com manutenção e excelência dos serviços prestados, considerando segurança e conforto, a administração municipal entregou cinco veículos novos. Nunca na história a Secretaria da Agricultura recebeu para beneficiar diversos grupos de produtores da agricultura familiar tanto equipamento em uma só vez. Tratam-se de quatro tratores, seis ensiladeiras, três arados subsoladores, nove carretas agrícolas e um enleirador de pedras. Nunca na história aconteceu tamanho investimento, que chega a cifra de um milhão de reais. "Estes caminhões, automóveis e equipamentos são para trazer qualidade de vida para nossa gente, porque em nosso governo as pessoas estão em primeiro lugar", concluiu o Prefeito Municipal Salmo Dias de Oliveira.