Governo investe mais de R$ 220 Mil para aquisição de nova retroescavadeiraGoverno investe mais de R$ 220 Mil para aquisição de nova retroescavadeira

Publicado em 16/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

O governo municipal de Rio dos Índios investiu R$ 228 Mil na aquisição de uma retroescavadeira “nova” com cabine fechada, tração 4x4. A máquina já está em exposição em frente ao centro administrativo municipal desde segunda-feira dia 14.

O vice-prefeito Arildo Flores da Cunha comemorou a conquista e publicou na sua página do Facebook que a administração está empenhada a atender as demandas da comunidade. “Sabemos que os trabalhos são muitos, mas com o empenho a honestidade e a capacidade dos administradores, novos equipamentos estão sendo adquiridos para atender as demandas da comunidade rioindiense. Que Deus abençoe e nos ilumine para que possamos fazer o melhor”, enfatizou.